sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meu Flash: Snake Print + Sneaker

Fico tão feliz quando a sexta-feira chega, parece que a vida fica mais bonita, né? Hahaha.
Eu já declarei para todo mundo o meu amor eterno por sneakers, e como boa viciada em calçado novo que sou, não poderia fazer esse post sem o meu queridinho.
O look que vou mostrar hoje, foi um que usei no domingo para ir jantar no Dallas, tava com vontade de comer pizza e não estava afim de ir nos mesmo locais de sempre, queria algo diferente. Foi aí que eu e o Rubens tiramos no cara ou corou (ai ai, crianças!) e o Dallas ganhou. Gostei do rodízio de pizzas de lá, as pizzas são muito boas e o valor do rodízio é bem barato (R$ 12,90) e para melhorar tudo, tinha pizzas com queijo cheddar (amo desesperadamente).
Chega de blá blá blá e vamos logo ao que interessa, o bendito look.

Blusa: Renner | Calça: Kaquitaluki | Sneaker: Arezzo | Relógio: Tommy Hilfiger | Brinco: Prata Mix




E esse foi o meu look usado para um jantarzinho casual e regado a boas risadas. Gostei desse look porque não precisei ficar "montada" no salto, ficou confortável e eu tava com preguiça de fazer uma produção mais elaborada. Hahaha.
E para melhorar, tirei foto da maquiagem que estava usando no dia. Infelizmente não estou tendo mais tempo para gravar vídeos para o blog, mas vou ver se qualquer dia crio coragem para fazer aqueles tutoriais em foto, sabem? Enquanto não consigo gravar os vídeos, vou fazendo em fotos. O que me dizem?!


Achei essa make bem delicada e muito bonita, vendo a foto agora gostei mais ainda dela. Hahaha.

ROSTO: Base em bastão Color Trend Avon | Corretivo Color Trend Avon | Pó compact Renew Avon | Blush Rosa da Avon
OLHOS: Base para Sombra Pearl da NYX | Quarteto de Sombras Fresh da Avon | Lápis de olhos preto da Markwins | Delineador em Gel preto da Maybelline (ganhei da Kamylla Carneiro) | Máscara para cílios Colossal da Maybelline
BOCA: Batom Thalia da NYX (Make Up Cia)

E esses aí foram os produtinhos que usei para fazer essa make. Se eu tiver tempo e criar coragem, faço o tutorial em fotos dela, tá certo?
Beijos, excelente final de semana e a gente se encontra na segunda de novo.

31 comentários:

  1. Seguindo teu blog 0/
    Gostei do Look *_*
    Beijo
    xeruu
    Sucesso sempre...
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look ^^
    seguindo aqui, se der da uma passada la no meu? se gostar segui de volta bjs
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tirando o tenis que eu nao curto, ficou linda , look perfeito, maquiagem perfeita, bjs

    ResponderExcluir
  4. sua make ta linda!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Tá linda quelida adorei tudo, make e look sem falar no sapato lindo Sneaker?
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que linda flor!! Super confortável e muito estilosa!!
    Bjokas e bom final de semana!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. linda, look confortavel e arrumado! make linda tbm! bom final d semana flor ;*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. sexta é uma perfeição nas nossas vidas
    adooooro
    tmbm amei o look

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a blusa, linda mesmo
    bjss

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo o sneaker flor, adorei =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  11. Sneakers são muito amor mesmo, também estou apaixonadaaaa ! ~só falta comprar,hahaha~

    Obrigada pela visita, volte sempre !

    www.damnmaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindinha!

    Amei essa blusa xD

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Look lindo, e olhos mais lindos ainda!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindooona =D
    Amei ^^
    Você pintou o cabelo Jeh? Está lindo! Adorei!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  15. AMEI a blusinha, muito chic.
    E a combinação do chic com o sneaker ficou muito bacana.


    Beijos flor bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. faz sim jessica. estou com saudade da tv delirios.
    bjuhs e otimo fds.
    adorei o look.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aiii estou louca por este sneaker, mas ta dificil viu de comprar, to fz umas economias aii!!!
    Ficou lindo em vc

    ResponderExcluir
  18. Os Sneaker estão no topo!
    E seu look ficou show!!

    Adorei seu blog, e claro estou te seguindo, te convido para conhecer meu blog e participar do SORTEIO!

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look! Estou adorando meu Sneaker tbm ;)
    Obrigada pela visita e volte quando quiser!

    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir
  20. haha adorei o look e aqui tá lindo *-* bjks

    ResponderExcluir
  21. Esta blusa é linda, fica otima em você...e a maquiagem combinando achei adoravél!Lindo look

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  22. Adoreeeei o look!!! Essa blusa é lindíssima!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  23. Lindo look!!
    Amei a blusa! :D

    Seu blog é mt lindo flor! Adorei :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Jessica,
    Tá liinda. Gostei muito do look e da make, caprichou!
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  25. oii
    Amei seu look ficou lindo
    :D
    sabrina
    terejour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda!!
    bjs!!
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Menina, to adorando teu blog.. Achei uma coisa que eu já tava enlouquecendo querendo colocar no meu, que é o botão do lookbook nos posts. Nunca consigo! Me ajuda?

    beijos lindaaa.. sucesso!
    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir

Assuma de uma vez!

De acordo com o artigo 5º da Constituição Federal, a expressão de comunicação é livre, desde que não agrida a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...